quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Aventuras de um Bardo - 26ª Parte

   Sem dizer nenhuma palavra, o Lobo esteve rodeando os dois, examinando-os. Muitos segundos depois ele olhou para Allan e disse "Então você quer minha espada? Vem cá pegar.". Nesse momento, Marton avançou em total velocidade, e Allan foi atrás. O Lobo ficou parado.
   Chegando em seu alcance, Marton deu dois golpes, um crescente e um horizontal, nas costas, que foram defendidos, e passou direto. Allan deu uma flanqueada, que também foi defendida, e, quando passou pelo Lobo, este fez um corte em seu ombro machucado, que espichou algum sangue e ficou vermelho. Ele nem sentiu o corte, mas quando parou, não podia mover o braço esquerdo direito, e o pouco que movia, causava uma grande dor.
   O Lobo foi andando em direção a eles. Antes que tivesse chegado muito perto, Marton, num salto, deu um forte golpe vertical, que foi parado pela espada do Lobo. Logo que tocou o chão, Marton iniciou uma onda de golpes rápidos. Enquanto isso, Allan ficou a espada no chão e pegou a flauta, mas não conseguia tocar as notas direito. O Lobo, vendo o que Allan começara a fazer, começou a atacar Marton de volta, tornando a onda de ataques dele em uma sequência de ataques e defesas. Nenhum dos dois havia acertado, mas o Lobo era visivelmente mais forte e estava vencendo.
   Jack mandou Allan cortar de leve o ombro machucado, para poder movê-lo. Allan, desestabilizado, pegou sua faca e fez um corte grande no ombro. Ele voltou a se mover, mas estava jorrando sangue sem parar. Allan tocou algumas notas na flauta, tomou a espada, com uma mão, e se aproximou dos dois que lutavam. Fincou novamente a espada no chão e tocou uma nota aguda, que fez com que saísse uma explosão de sangue dos ouvidos do Lobo. Allan guardou a flauta e avançou nele. Agora estavam Allan e Marton atacando o Lobo sem parar, e ele, atordoado, defendendo. Após alguns segundos de ataque, o Lobo voltou a revidar. Em um momento, Marton deu um golpe vertical muito longo, que foi esquivado e contra-golpeado por um chute, enquanto o Lobo defendia o golpe de Allan. Marton foi lançado alguns metros longe, e o Lobo começou a atacar somente Allan.
Luta Medieval

Nenhum comentário:

Postar um comentário