quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Aventuras de um Bardo - 63ª Parte

   Jack ficou sentado, observando o lobisomem, que também estava sentado, mas com os olhos fechados. Jack parecia estar mudando de cor, sua pele começara a ficar roxa, mas ele sorria ao ver o sofrimento do lobisomem, que não conseguia mexer nem o braço esquerdo, nem a perna direita, e ainda tinha a faca de Jack na mão direita, estando sangrando muito. Pelékun estava ainda tentando se soltar da parede, mas, ao ver Jack caindo, parou de se debater e, após alguma meditação, fez um estrondo, que chamou a atenção do lobisomem, que se virou para ele, ficando de costas para Allan, enquanto, com um grande espasmo corporal, acompanhado de uma expansão muscular fantástica, que fez com que ele se soltasse e aterrissasse no chão, logo antes de ir até Jack.
   Enquanto Pelékun ia até Jack, Allan, que estava atrás das costas do lobisomem, iniciou uma série de ataques à coluna vertebral do lobisomem, até este tombar para frente. Tendo o lobisomem caído imóvel, Allan foi ao socorro de Jack.
   Jack parecia estar com algumas costelas quebradas e alguma delas ainda perfurou o pulmão. Com isso, Jack estava com a respiração muito fraca. Pelékun vai até o local onde seu machado caiu, quando foi lançado, e, com o machado em mãos, dá várias pancadas na cabeça do lobisomem, que faz um curto movimento brusco ao primeiro ataque, e deixa de se mover. Finalmente morto, depois de tanto trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário