quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Aventuras de um Bardo - 60ª Parte

   O lobisomem tomou duas porções de ar por suas narinas, e ficou numa posição de ataque. Era enorme, tinha uns três metros e meio de altura, além de forte e peludo. De sua roupa, o que restou foi a calça, que se tornou um colante sobre seus músculos inferiores. Pelékun seguia em direção a Jack, que encarava o monstro com sua confiança inabalável. Allan ficou paralisado, observando.
   Logo que Pelékun alcançou Jack, ambos correram em direção ao lobisomem, que esperou que se aproximassem, para dar uma patada vertical com as grandes guarras abertas, das quais os dois lutadores esquivaram-se, indo um para cada lado. Jack foi o primeiro a alcançar o lobisomem, chegando pela direita do monstro e atacando-o no tronco, com sua faca vermelha. Logo atrás, vinha, de cima, Pelékun, com o machado segurado nas duas mãos, num salto, tentando um ataque vertical direto.
   O lobisomem segurou Jack pelo braço da faca e deu um tapa em Pelékun, como se ele fosse uma mosca, e ele foi lançado para trás, como se estivesse voando, sendo enterrado, desacordado, dentro de um buraco feito na parede, preso em sua armadura. Jack tentara se soltar, em vão. Com o mesmo braço que atacou Pelékun, o lobisomem pegou as pernas de Jack, que se retorcia e tentava forçar uma fuga, sem sucesso. O lobisomem o colocou frente ao seu rosto, e latiu.
   Um latido alto e poderoso, que fez Allan sair de seu transe e perceber o que havia acabado de ocorrer. Olhando novamente para o lobisomem, Allan via Jack, que havia sido lançado, voando em sua direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário