segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Aventuras de um Bardo - 59ª Parte

   Allan enxergou um brilho amarelo, recentemente familiar, no pescoço do ferreiro, preso em um cordão. Um colar da pedra de Grundor. Correu novamente ao encontro do ferreiro e deu uma pancada, com sua flauta, na cabeça dele. Enquanto ele estava tonto, Allan já retirara o colar, o qual colocou no próprio pescoço.
   Allan passou a se sentir muito bem, um tipo de confiança que nunca havia experimentado. Se sentia forte e capaz. Enquanto estava se sentindo bem, Pelékun acabara de decapitar o ferreiro. Mas Allan não chegou a perceber, até que Pelékun corria em direção ao outro rapaz, que lutava com Jack.
   Pelékun alcançou rapidamente o rapaz, mas este esquivou-se de seu duro ataque vertical, que afundou no chão da sala. Jack continuou a pressioná-lo, mas ele ainda conseguiu tomar distância. Quando Allan se virou, para ver o que estava acontecendo, viu o rapaz sendo distorcido, rapidamente ganhando pêlos e garras. Crescendo em altura e em músculos. Em pouco mais que cinco segundos, o jovem se transformou num lobo. Um lobisomem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário