domingo, 31 de março de 2013

Aventuras de um Bardo - 36ª Parte

   Allan foi, com sua espada e escudo, correndo para atacar o lanceiro. Mas, antes de chegar onde ele e Marton estavam, haviam algumas pedras em cascata, que teriam de ser escaladas. Marton havia saltado cada uma delas, mas Allan não conseguiu e teve que escalar. Quando chegou perto dos dois, olhou como estavam lutando.
   O lanceiro tinha uma flecha na perna esquerda e um corte no ombro direito, Marton estava com vários cortes pequenos, que não estavam sangrando, um corte na perna direita e um corte embaixo do braço direito. O lanceiro mancava sobre a perna, mantendo a distância enquanto atacava, e Marton tentava se aproximar e atacar, enquanto Niko, de longe, atirava flechas.
   Allan deu a volta, para escalar pelas costas do lanceiro. Pegou sua flauta e tocou algumas notas. Mas, por um erro, o efeito foi passado para Marton, que ficou tonto. O lanceiro acertou outro golpe na perna de Marton, enquanto Allan subia a pedra. Antes de o lanceiro terminar de puxar a lança de volta, ele ajoelhou-se após receber um corte de espada nas costas. O lanceiro ainda virou atacando com a lança, mas o golpe não passou do escudo.
   Ao mesmo tempo que a lança batia no escudo, Allan ouve um semi grito. Quando abaixou o escudo para ver o que aconteceu, e viu uma flecha atravessada no pescoço do lanceiro, que estava morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário