quarta-feira, 20 de março de 2013

Aventuras de um Bardo - 31ª Parte

   Enquanto Niko atirava, Allan, Marton e Jack corriam juntos para atacar. Quando Allan pôde ver os inimigos, ficou paralisado por alguns segundos. Allan parou e olhou enquanto um grande homem feio, de cabelo longo, marrom, e olhos zarolhos, além de orelhas muito pequenas e quase dois metros de altura e uma grande pança, caia lentamente, com uma flecha no olho esquerdo. Quando ele caiu, com o barulho que o grande corpo fez, Allan voltou a si e olhou o que estava acontecendo.
   Um homem caído, com um bastão de madeira na mão, um pequeno rapaz, parecendo ter a mesma idade de Marton, com uma lança com a ponta de pedra polida, sobre uma pedra alta, um homem de boa altura muito musculoso, com um machado com a lâmina de aço, e um rapaz, talvez de idade similar a de Allan, com uma espada de ferro e um escudo de madeira, com as bordas cobertas por ferro.
   Marton ia em direção ao rapaz de lança, Jack ia em direção ao homem do machado, e Pelékun acabara de passar por ele, indo para a batalha. Allan, então, correu em direção ao rapaz de espada e escudo, Pelékun havia escolhido o mesmo alvo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário