domingo, 14 de abril de 2013

Aventuras de um Bardo - 40ª Parte

   Enquanto os escudos de Pelékun e Allan defendiam os ataques do monstro e Niko tentava tirar a atenção deste, Marton ia mancando até o outro lado, enquanto Thalatta ficava vigiando os dois grupos. Entre vários golpes, e após um tempo defendendo e forçando os escudos sobre o monstro, um golpe sobre o escudo de Allan o fez escorregar na água, caindo de bunda na superfície da água e, posteriormente, no solo.
   Após o primeiro ataque derrubar o pequeno alvo, o monstro se lançou de cabeça para finalizar o humano. Para a sorte de Allan, Thalatta estava ali, na frente dele, com seu bumerangue-escudo, provavelmente salvando sua vida. No mínimo, evitando um ferimento grave.
   Marton estava quase do outro lado, e gritou avisando que já podiam recuar. Allan se levantou e retornou a sua posição defensiva, e agora a parede estava formada por ele, Pelékun e Thalatta. Niko corria em direção à margem, onde Marton havia chegado. Marton atirava flechas sobre o monstro, mas sem efeito, já que elas batiam no corpo e não podiam perfurá-lo, mas ainda tirava a atenção e atrasava o monstro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário