segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Aventuras de um Bardo - 24ª Parte

   A segunda lança não acertou em cheio por causa que, quando o Águia se virava e atacava, Marton avançara rapidamente, pelas costa do lanceiro, e cortara verticalmente as costas deste. Com um urro, o lanceiro acabou levantando um pouco a lança, errando, assim, o ataque. Os Ursos não haviam, também, percebido a investida de Marton. O Águia se esforçava para ficar de pé, suas costas jorravam sangue, mas ele se recusava a cair.
   O outro lanceiro resolveu avançar em Allan. Com um dos Ursos, iniciou uma onda de ataques sobre Allan, que ora desviava, ora bloqueava o ataque com a espada. Marton, do outro lado, esteve, por vários segundos, encarando os inimigos.Num pequeno momento, Marton estava quase dentro da área do seu alcançe.
   Um pouco antes de Marton chegar em seu ingresso, surge uma lança, da qual Marton se esquiva. Marton desviou abaixando, e continuou a avançar. Fez um grande corte no braço do Águia, que recuou com a dor. O Urso, estando Allan no seu alcance, balançou o machado e atacou o tronco de Allan, que esquivou-se, recuando. Do outro lado, Marton estava com a espada manchada de sangue, o lanceiro estava se esforçando muito para ficar de pé, e já tinha dois cortes nas costas, o Urso que lutava com ele estava atônico, pois não pudera fazer nada ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário