sábado, 23 de fevereiro de 2013

Aventuras de um Bardo - 23ª Parte

   Quando Marton foi correndo em direção aos inimigos, os Águias ergueram suas lanças e viraram elas na direção de Marton, que continuava avançando. No momento em que Marton chegou no alcançe das lanças, os Águias atacaram simutâneamente, um com a mira mais alta, e outro com uma mais baixa. Com um salto para trás, Marton escapou do ataque. Allan estava mais longe, olhando.
   -- Vamos logo, molenga! -- Disse Marton para Allan, que, ao ouvir, se posicionou junto a ele.
   -- E como faremos? -- Perguntou Allan, com a faca na mão, ao lado de Marton, quando Jack deu um grito e, quando Allan olhou para trás, Jack lançou sua espada, que ficou fincada logo atrás de Allan.
   -- Se você vencer, você vai precisar de uma arma maior. -- Allan tirou a espada do chão e soube o que Jack quis dizer. Havia um prêmio, a espada do líder.
   Allan colocou a faca no cinto e segurou a espada com as duas mãos. Marton fez um sinal com a cabeça para que avançacem. Enquanto Marton rodeava os mascarados pela direita, Allan o fazia pela esquerda, até que Allan e Marton estavam um de frente para o outro e, do outro lado, cada Águia estava olhando um deles, e os ursos olhavam ora um, ora outro. Então Allan avançou para cima deles, o Águia, que estava do outro lado, virou-se e, junto com o outro águia, atacaram Allan quando este estava no alcance. Allan desviou o primeiro ataque, com a espada, e tentou esquivar o segundo, mas este cortou Allan no ombro.
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário