Rapidamente, Allan voltou, deixando Niko e Thalatta em sua batalha. Chegando na encruzilhada, onde estavam Pelékun, Jack e Marton, lhes disse que encontrara Niko e Thalatta, como também uma carroça em bom estado, para voltarem. Pelékun carregava Jack e Allan carregava Marton, quando chegaram à entrada da caverna, onde Niko e Thalatta estavam.
Os inimigos estavam todos mortos. Niko tinha sangue nas roupas, e Thalatta no escudo, havia, também, muito sangue no chão e nas arvores próximas. Allan não teve tempo de contar o número de corpos, mas eram mais de vinte, segundo ele. Niko e Thalatta estavam apanhando as flechas que Niko atirara, e Allan e Pelékun levavam Jack e marton para a carroça. Pouco tempo depois, estavam Niko e Pelékun dirigindo a carroça, e Allan e Thalatta nos fundos dela, conversando sobre a caverna, na verdade Allan falando, quase que sozinho, sobre o que acontecera após a separação do grupo.
Como não sabiam onde haviam saído, Pelékun e Niko, após uma breve discussão, decidiram partir para o norte, até encontrar algum lugar conhecido, já que a caverna era muito grande e larga para escalar ou arrodear, e ninguém queria ter que passar por dentro, principalmente com os feridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário