Enquanto Jack recobrava o equilíbrio, Allan se aproximava do lobisomem, que continuava com os ataques aleatórios. Allan passou por baixo das garras do lobisomem duas vezes, e Jack vinha logo atrás, com o dobro da velocidade.
O lobisomem deu ainda mais um ataque antes de urrar, com o ataque de Allan na pata inferior esquerda. Allan tocou outra nota e atacou o mesmo lugar. Jack cortou o tendão de Aquiles da perna direita, fazendo o lobisomem se apoiar na pata direita dianteira. E esse foi o próximo alvo, fazendo com que o lobisomem, que urrava de dor sem parar, sentasse, enquanto tentava acertar Jack com a esquerda. Allan tocava uma melodia agitada e fúnebre.
Até que o monstro agarrou Jack, finalmente. Jack, com as mãos livres, ainda deu uma estocada na pata do lobisomem, mas este colocou a pata direita na frente do golpe, e, apertando Jack na esquerda, o fez largar sua arma.
O lobisomem urrava e Jack gritava. Allan parou de tocar e, sorrateiramente, se aproximou do ombro esquerdo do lobisomem e deu três estocadas nele. Com mais um urro, o monstro largou Jack novamente, mas agora Jack parecia ter dificuldades para respirar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário