Tudo isso aconteceu muito rápido, e enquanto acontecia, as outras lutas continuavam. Jack continuava trocando socos e chutes com o homem musculoso. Marton continuava enfrentando o lanceiro, com o apoio das flechas de Niko, que já acertaram a perna esquerda do lanceiro.
Jack continuava em sua batalha pela maior resistência e força, ambos os lutadores estavam machucados e sangrando, e suando por cima do sangue. O cheiro que eles adquiriram era tão forte, que Thalatta preferiu se afastar ainda mais do grupo. Mas era uma luta emocionante. Estava claro que o inimigo era mais forte que Jack, que era mais rápido, o que não contava numa batalha de resistência, tampouco em uma que Jack nem tentava esquivar-se.
Marton continuava tentando passar da guarda do lanceiro, que mancava sobre a perna esquerda. Apesar de estar mancando, ele não só se defendia, como contra-atacava. Marton foi acertado em alguns lugares de raspão, sendo sempre salvo por Niko, que atirava uma flecha na hora certa. Allan decidiu ajudar Marton.
Nenhum comentário:
Postar um comentário