sábado, 5 de janeiro de 2013

Aventuras de um Bardo - 6ª Parte

   --Este será um teste de habilidade, não quero ver um final rápido, então não morra, e mostre-nos o que você pode fazer. -- Disse o anão, enquanto tirava a coleira do cachorro -- Está pronto?
   Allan pegou a flauta e ficou parado, se concentrando. Depois de alguns segundos, o anão disse alguma coisa nos ouvidos do cachorro e se afastou, sentando junto com os outros. O cachorro começou a rosnar para Allan, que assumiu uma pose de batalha. Em poucos segundos, o cachorro, que já era grande, começou a crescer e ficou com uns dois metros de altura. No momento em que parou de crescer, avançou em Allan, que estava admirado  com o animal.
   Em um instante, o cachorro, agora gigante, alcançou Allan, dando-lhe uma cabeçada, que acertou em cheio no tronco, lançando Allan no ar. Por ter se impulsionado para trás no ultimo momento, manteve o equilibrio e não foi derrubado. Logo que aterrissou, tocou uma nota e olhou o inimigo, que já estava chegando nele. Com um impulso para a esquerda, escapou da investida do animal, enquanto tocava outra nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário