quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Aventuras de um Bardo - 8ª Parte

   --Muito bom, mas o meu guarda costas vai ficar bem? -- Perguntou Grundor, enquanto acariciava o rosto do cachorro, que ainda estava gigantesco. -- Ele já devia ter melhorado, tem uma grande resistência.
   --As únicas coisas que fiz foram atacar duas vezes a perna e uma no focinho, o restante é psicológico e o efeito não deve passar em mais que cinco minutos... Ele não sofreu quase nada de grave. -- Disse Allan, que parecia despreocupado em relação ao animal. -- Bom, e o que iremos fazer, como trabalho, agora que estou no grupo?
   --É uma longa história. Basicamente, vamos tomar de volta algo que é do chefe. -- Disse Jack, com os braços cruzados e um olhar distante, de alguma forma feliz -- Mas vamos voltar, já que não temos mais nada pra fazer aqui. -- Dizia enquanto já andava, todos os outros o acompanharam.
   Allan já conhecia Grundor, seu chefe, Jack e Marton. Parecia que ainda não confiavam nele. O homem de armadura, o homem sem cicatrizes e a garota sequer haviam falado um pouco com ele, ao invés disso, frequentemente a garota trocava rápidos sinais com o homem sem cicatrizes, o que Allan achou um pouco estranho, mas não se preocupou com isso. Pouco depois de terem saído do jardim, cerca de um minuto, apareceu o cachorro, em seu tamanho natural, pequeno, correndo até o grupo e, chegando, acompanhando o grupo.
   Chegaram na propriedade de Grundor, entraram na casa e subiram para a mesma mesa. O cachorro ficou no térreo, descansando. Allan não pôde ver sinais de sua luta, o cachorro não mancava, nem perdia o equilíbrio. Uma restauração total em um minuto! Era um monstro aquele cachorro, foi muita sorte ter armas que não o colocaram em perigo contra o cachorro. Ao subirem, sentaram nos mesmos lugares de antes, e Grundor começou a explicar o plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário