domingo, 6 de janeiro de 2013

Aventuras de um Bardo - 7ª Parte

   Enquanto o cachorro recobrava o equilíbrio, Allan já havia tocado outras quatro notas. O cão se virou, e lá estava Allan, avançando, com a flauta na mão esquerda, na direção dele. Sem reação, o cachorro levou uma marretada no focinho, e um chute na pata esquerda, o que o fez recuar para a direita. Allan tocou, então, uma outra nota, que fez o animal dar um urro de dor. O monstro começou a cambalear, atordoado. Allan, enquanto avançava, tirou uma faca das costas, com a mão direita, e, num salto, montou no cachorro.
   Tocou a mesma nota, e a perna esquerda fraquejou, enquanto o focinho começou a sangrar. O cachorro desabou, e Allan colocou a faca junto ao pescoço do cachorro, que sofria muito. Acabou. Os seis, que assistiam, levantaram-se. Jack esboçava um sorriso tão grande, que conseguia ficar mais feio que o natural, mas ainda assim, esse mesmo sorriso animou Allan, que sentiu que havia passado no teste.
   --Bem, você passou. O que fez com meu cãozinho? -- Disse o anão, admirado. -- Ah, me chamo Grundor, e serei seu chefe.
   --Hum... Primeiro eu danifiquei a visão dele, pra não morrer. Depois dei um estalo no ouvido dele, pra ele perder o equilíbrio, aí, enquanto ele se virava, eu intensifiquei o tato, ofusquei o olho esquerdo e paralisei ele por um instante...Depois de o acertar, intencionei a sensação de dor. Por fim, intencionei novamente a dor, para que ele tombasse.
   --Um bom garoto. -- Disse Jack, enquanto dava uns tapas nas costas de Allan. -- Não disse que ele ia passar?

2 comentários:

  1. PÔ to gostando manda ver ai nessa historia,a inspiração do personagem principal será q eu conheço?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, Só conhece o nome e a profissão... O resto é o que devia ser num RPG.. saopkspokapso Allan"Z" ali não. :D

      Excluir