quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Aventuras de um Bardo - 13ª Parte

   E lá se foi o escudo voador, levando alguns galhos das arvores no caminho, cortando o vento com audácia, e se aproximando do coelho. Quatro segundos até alcançar o alvo, que estava a mais de cento e cinquenta metros de distância. O animal nem soube o que lhe aconteceu, quando foi decapitado por um escudo, que, além de toda proeza já feita, voltou na mesma velocidade que foi, e Thalatta ainda segurou o escudo que voltou, com a mão esquerda! Era um bumerangue! Do tamanho de um escudo, com cara e desenho de escudo! Quão grande e poderosa arma essa mulher carrega, pensou Allan. Os dois foram pegar o coelho, decapitado, e voltaram ao resto do grupo.
   Havia já construída uma mesa e uma fogueira. Na mesa, seis pratos, com grãos. Logo que chegaram, o homem de armadura tomou o coelho das mãos de Allan e foi preparar o prato principal, coelho assado. Enquanto pegava o coelho, se apresentou. Seu nome era Pelékun, Allan o acompanhou e ajudou na preparação do coelho, enquanto ouvia suas histórias.
   Um garoto do Deserto, cresceu com muitos problemas e incertezas, já que no Deserto o que mais importa é o laboratório de estudos científicos e biológicos de Sharprine. E, acima de tudo, ele não morava na Vila dos Sábios - onde fica o laboratório - mas morava em uma cidade vizinha, de pouquíssima fama. Desde garoto, foi fascinado por escudos. Até teve um professor, que o ensinou o básico da técnica de espada e escudo, apesar de agora ele usar um machado. Um dia, piratas que queriam chegar na Vila dos Sábios tentaram saquear a cidade em que ele morava. Seu mestre, que era o líder do grupo de defesa, liderou os guerreiros e Pelékun numa longa batalha. Nesse dia, Pelékun se viu lutando contra dois piratas no alto de um monte, de uma pequena fazenda. Cada pirata usava roupas leves e uma espada curva, Pelékun estava com sua cota de malha, que protegia seu tronco, seu escudo e sua espada curta.

5 comentários:

  1. Cara adorei essa aventura!
    Porém tem que ter um final ae ein!
    Preciso de ajudar de como fazer uma estoria para poder engressar meu personagem em um jogo no MUNDO RPG! ou seja , preciso de uma estoria do meu personagem que sera um BARDO , ou seja um aventureiro na era mediavel , poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fazendo ainda, não terminou.. É que tenho trabalhos pra apresentar e tenho que fazê-los. Mas a próxima parte já está em construção, já tem tempo demais que essa saiu...
      Quanto a ajuda, eu posso ajudar sim! Só mandar mensagem no face, pode ser no mural ou no chat. Ai você diz o ambiente e a ambientação, e o que ele deve fazer(ou não), e quem você vai querer no grupo dele... Todas essas coisas chatas que fazem o RPG ficar legal.
      Valeu por comentar! :D

      Excluir
  2. Sim sim estarei te acompanhando aqui cara , sou facinado por rpg!
    Vou te passar as informacoes amanha de noite , vou te add no face .. ou pode ser msn?

    se possivel me add no msn : leonardo.costa.pereira@hotmail.com

    ou passa seu face! Porem tenho uma dificuldade tremenda de relatar e fazer uma vida para meu futuro char (personagem) agora vou ler a parte 14 :) lembrando que meu char ira ser um Bardo , ou seja , um aventureiro , contador de historias , e cacador de recompensas (tesouro). ai passarei o ambiente certinho para voce! um grande abrac!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não uso o msn mais, então me adiciona no facebook, procurei seu e-mail lá e não encontrei nada... Meu link direto é:
      www.facebook.com/emanuel.akan
      Eu espero poder te ajudar em suas aventuras!

      Excluir
  3. Desculpa a demora.
    irei de add amanha.
    Vou ler a parte 15.:)
    mais uma coisa... Meu bardo teria que ter um nome... sou muito ruim para nomes.. gostaria de por um nome muito da hora... um aventureiro... da era medieval .. tens em mente?

    ResponderExcluir